Bahia
Manifestantes ocupam Câmara de Salvador exigindo transporte grátis

Um grupo de 15 integrantes do Movimento Passe Livre de (MPL) Salvador ocupou na tarde desta segunda-feira (22) a Câmara de Vereadores de Salvador.
O movimento cobra uma resposta da prefeitura para a pauta de 21 reivindicações, apresentada durante uma audiência pública no dia 11 para tratar do tema.
Entre as principais demandas do movimento estão a redução imediata da tarifa de ônibus, ampliação da frota de veículos, ativação e ampliação do metrô de Salvador, extinção da tarifa para os trens do subúrbio, além da construção de novas estações. Alguns integrantes do movimento se acorrentaram à porta da Câmara.
Outros integrantes do movimento estão do lado de fora do prédio. A Agência Brasil entrou em contato com a assessoria de comunicação da Câmara, que informou que a instituição acolhe todas as manifestações democráticas e que está aberta ao debate com o movimento. A assessoria também informou que o presidente da Casa, vereador Paulo Câmara (PSDB), não vai entrar com pedido de reintegração de posse. (Tribuna da Bahia)

Você precisa estar logado para postar um comentário Login