News
Maraú: Homem é preso acusado de estuprar enteada desde os 10 anos de idade

Nesta sexta-feira (23/05/2025) investigadores da Delegacia de Polícia Territorial de Maraú, interior da Bahia, cumpriram o mandado de prisão, expedido pela Vara Crime da Comarca de Itacaré, em desfavor do nacional de inicias K.P.S., vulgo “Kiki”, 23 anos, acusado de estuprar a enteada de doze anos.
A vítima era abusada sexualmente pelo padrasto desde que tinha dez anos de idade e, após denúncia do Conselho Tutelar a DT de Maraú procedeu a investigação que resultou na prisão do suspeito.
Agora, “Kiki” vai responder pelo crime de estupro de vulnerável. Ter conjunção carnal ou praticar qualquer ato libidinoso com menor de 14 anos é crime. A pena é de 8 a 15 anos de reclusão e se resultar em lesão corporal de natureza grave a pena é maior ainda, de 10 a 20 anos de reclusão.
Qualquer um que tenha conhecimento de uma violência, sexual ou não, contra criança ou adolescente, tem o dever de denunciar. Para tanto, basta procurar o Conselho Tutelar, a polícia, o Ministério Público ou Poder Judiciário. Importante lembrar que a denúncia também pode ser feita pelo Disque 100. (Ubaitaba.com)
