AÇÃO POLICIAL
Ministério Público denuncia suspeito de assassinato de Gildásio em Ubaitaba

O Ministério Publico Estadual, representou criminalmente o jovem Davidson Reis, 24 anos, um dos envolvidos no assassinato do comerciante Gildásio Coelho Teixeira, ocorrido no dia 08 de setembro, em Ubaitaba.

Deivinho foi representado criminalmente pelo M. Público Estadual (Foto: J.Cristiano)
A audiência de instrução e julgamento está marcada para a próxima terça feira (07/10) às 11 horas, no Fórum Local. No mesmo dia, ocorrerá às 12 : 30 min, a audiência de oitivas das testemunhas da representação criminal do menor, B. A. S. responsável pelos disparos que tirou a vida do comerciante.
A audiência será presidida pelo Juiz Francisco Morais e na acusação a Drª Larissa Avelar, representando o Ministério Publico Estadual. Na defesa dos acusados, estão os Advogados, José Elias Reis, pai do Davidson, e o Advogado Alexandre Figueredo Noia Correia, na defesa do Menor. Já como Assistente de Acusação, está o Advogado Elson Reis, constituído pela esposa do comerciante, Dona Raimunda. O Dr. Elson Reis, conceituado criminalista da cidade de Ilhéus, pretende atuar de maneira que os assassinos de Gildásio sejam condenados.
O Menor B. A. S., já foi encaminhando para o Centro de Internamento, CASE, onde permanecerá por três anos, até atingir a maioridade. Fonte: Tribuna da Região.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login