Conecte-se conosco

Bahia

Morto por policial, Leonardo Moraes é sepultado aos gritos de ‘justiça, justiça’

Publicado

em

Morto por policial, Leonardo Moraes é sepultado aos gritos de 'justiça, justiça'

O corpo de Leonardo Moraes, de 33 anos, morto por um policial civil no Imbuí no último sábado (13), foi sepultado nesta quarta-feira (17) no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador.

Depois do sepultamento, amigos cantaram “Canção da América”, de Milton Nascimento, em homenagem ao rapaz, que era promotor de vendas na capital baiana.

Morto por policial, Leonardo Moraes é sepultado aos gritos de 'justiça, justiça'

Foto: Arisson Marinho/ Correio

Parentes e familiares também gritaram “justiça, justiça” enquanto o corpo era sepultado. A cantora baiana Ju Moraes, prima da vítima, também esteve presente e pediu paz. “A gente precisa realmente do fim dessa violência, dessa coisa nojenta que está a violência nesse país. (…) Realmente dói demais”, disse, em entrevista à TV Bahia. Já alguns amigos de Leonardo contestaram a versão de que o policial atirou para se defender. “Ele foi assassinado covardemente. A gente frequenta aquelas barracas desde 13, 15 anos, e nunca teve problema. (…) Em momento algum ele foi em cima do policial”, disse Aníbal Junior. Leonardo estava internado no Hospital Geral Roberto Santos desde a madrugada de sábado, após ser baleado no abdômen em uma confusão em uma das barracas do Largo do Imbuí. Ele morreu na noite de terça (17). O agente da Polícia Civil da Bahia, Jansen Alves Nascimento, está preso na sede da Corregedoria Geral da instituição, à disposição da Justiça. (Bahia Notícias)

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika