Conecte-se conosco

News

Mulher acusada de Tráfico é presa em Aurelino Leal

Publicado

em

Gircele foi conduzida à sede da 7ª COORPIN, em Ilhéus, onde foi lavrado o flagrante.

Nesta terça-feira (18), por volta das 20:30h, a guarnição Delta do PETO de Ubaitaba, composta pelos soldados Aquino, Augusto, Ferreira e Dhimes, comandada pelo Aspirante Rodrigo Luz, prendeu, na Rua Tiradentes, em Aurelino Leal, Gircele Santos Deiró (20), com grande quantidade de maconha e cocaína. Gircele é esposa de Sinho da Ruinha, conhecido traficante da localidade.

Segundo informações da PM, um usuário comprava drogas com Sinho. A Guarnição Delta custodiou o usuário e adentrou o imóvel. Sinho, no entanto, conseguiu escapar levando consigo uma sacola contendo drogas. A PM encontrou na residência uma grande porção de maconha, outras buchas prontas para a venda, duas grandes porções de cocaína, aparelhos eletrônicos, além de R$ 824,00.

O usuário custodiado confessou ser prática sua comprar crack com Sinho e com Gircele. Toda a operação foi comandada pelo Tenente Pedro Paulo, e reflete as ações implementadas pela 61ª CIPM no combate ao tráfico de drogas. Gircele foi conduzida à sede da 7ª COORPIN, em Ilhéus, onde foi lavrado o flagrante. A marginal está à disposição da Justiça.

(Ubatã Noticias)

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2020 Ubaitaba.com.