Home 10 News 10 Camamu: Ex-prefeita deixa débito de quase 1 milhão de reais em conta de de água.

Camamu: Ex-prefeita deixa débito de quase 1 milhão de reais em conta de de água.

Somente na Embasa, a prefeitura de Camamu atualmente tem uma dívida da conta de água que chega a impressionantes R$ 711.973,04 reais (setecentos e onze mil e novecentos e setenta e três reais), deixados pela gestão da ex-prefeita Emiliana Assunção.


A atual prefeita  de Camamu, Ioná Queiroz solicitou ao setor responsável fazer o levantamento das dívidas da prefeitura e somente na embasa  descobriu que deve nada menos que  R$ 711.973,04 (setecentos e onze mil e novecentos e setenta e três reais), dívida referente a gestão anterior da ex-prefeita Emiliana da Mata.

Assim que tomou conhecimento a prefeita Ioná Queiroz preparou um documento onde solicitará da Câmara de Vereadores a autorização para a prefeitura parcelar e pagar essa dívida. Já que é impossível para  a prefeitura pagar de uma só vez um débito que chega a quase um milhão, somente de um setor.

Emiliana da Assunção deixou a prefeitura em sérios problemas.

Além da água, existem diversos setores com dívidas exorbitantes, um deles é a energia, INSS e vários outros rombos foram encontrados na prefeitura de Camamu que em breve serão divulgados por este blog para o público saber. (Diário de Camamu)

Check Also

CÂMARA APROVA TERCEIRIZAÇÃO EM TODAS AS ATIVIDADES DAS EMPRESAS

Câmara aprova terceirização em todas as atividades das empresas

Mesmo sob forte protesto da oposição, o plenário da Câmara dos Deputados aprovou hoje (22) …

Comentários pelo Face:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *