Home 10 News 10 Prefeitura realiza I Circuito Esportivo de Ubaitaba reunindo 20 modalidades esportivas.

Prefeitura realiza I Circuito Esportivo de Ubaitaba reunindo 20 modalidades esportivas.

A avenida Beira Rio foi o palco do I Circuito Esportivo de Ubaitaba, denominado “Projeto Sukão” que reuniu 20 modalidades esportivas durante todo o dia do último domingo (26).

O evento que começou as 8h da manhã foi até as 17h com a estreia do Campeonato interbairros que está sendo promovido pela diretoria de esportes de Ubaitaba e da Prefeitura Municipal. Na estreia do Interbairros, o time de Faisqueira venceu o São José, localidade de Oricó, por 3×1.


Veja o 3 Gol de Faisqueira. Vídeo – Aleilton Oliveira

As modalidades disputadas na Beira Rio foram: futevôlei, karatê, jiu-jitsu, boxe, MMA, slackline, dominó, sinuca, vôlei, vôlei de praia, peteca, cacareco, muay thai, dama, capoeira angola e regional, baralho, stunts motos e canoagem. A ideia é resgatar a prática dos esportes e movimentar os domingos na cidade.

“Ubaitaba não tinha o que  fazer aos finais de semana, falta lazer, então esse projeto vem suprir essa falta e reativar os esportes. Estão de parabéns os atletas, porque sem eles, a gente não iria realizar nada”. Comenta Maçã, diretor de Esportes de Ubaitaba.

Ele ainda deixa claro que a prefeita Suka ordenou que todos os projetos que forem promovidos em Ubaitaba também sejam realizados em Piraúna e Faisqueira para dar oportunidade a todos.

Campeonatos

Já está confirmado que o Projeto Sukão irá acontecer um final de semana por mês na modalidade de competições e serão realizados em conjunto com  campeonatos regionais na cidade. O projeto oficial tem abertura no dia 16 de abril com a disputa de Stunts Motos, manobra livre, onde já tem pelo menos 80 motos confirmadas de diversas partes da Bahia. O campeonato de Peteca, vôlei, futevôlei, sinuca oficial, cacareco e outras modalidades também deverão acontecer nesta mesma oportunidade.

1º de Maio

Já está sendo organizado o 1º de maio, além da festa, também irão acontecer as modalidades esportivas como aconteciam a anos atrás.

Veja as fotos:

 

 

Check Also

Jovem de Ubaitaba precisa da ajuda de todos; campanha será feita hoje na Ubaitaba FM (87,9)

Jovem de Ubaitaba sofre acidente e precisa de cirurgias na perna. No dia 17 de …

Comentários pelo Face:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *