Home 10 News 10 Saiu a programação do Carnaval de Ilha Grande em Camamu

Saiu a programação do Carnaval de Ilha Grande em Camamu

A prefeitura de Camamu divulgou a programação oficial  do Carnaval da Ilha. Este ano veio com o tema Vem Viver Verão da Ilha Grande.

O carnaval acontecerá na Ilha Grande, uma pequena ilha onde fica o povoado de mesmo nome. Ilha Grande é uma das ilhas paradisíacas da Baía de Camamu, no sul da Bahia e muito visitada por turistas. Neste ano a realização do evento é da Prefeitural de Camamu e tem o apoio da BahiaTursa que neste ano foi um parceiro importante para a realização dessa festa, destaca Figueiredo Júnior, diretor de Eventos do município.

 

 

Dia 25/02
20:00 – Dj Osmar
22:00 – Marlon Tigrão
0:00 – Dy Boa pra zuar
02:00 – Ed O Barão

26/02
16:00 – Supresa
20:00 – Dj Osmar
22:00 – Pirilampo
0:00 – Novo Esquema
02:00 – Jhone e os Colegas

27/02
18:00 – Surpesa
22:00 – Grupo Imagem
0:00 – Cheque Mate
02:00 – Thale Thale.

03 dias já estão confirmadíssimo, mas a folia na Ilha Grande sempre pode durar um pouco mais. Além das bandas que se apresentam pela noite, ainda haverá a apresentação de blocos locais que fazem também um show a parte. Na segunda (26), o dj Osmar estará se apresentando as 16h com uma programação voltada para o público infantil.

Apesar de não ter atrações de renomes, a população aprovou a realização do evento já que outros municípios com festas tradicionais não realizou o evento alegando falta de recursos enquanto a prefeita Ioná que também enfrenta diversos problemas financeiros no inicio de sua administração, com apenas 45 dias de governo conseguiu buscar recursos junto a BahiaTursa para realizar o evento já que entende que as manifestações culturais e festejos também sejam importantes para o povo de Camamu.

Ascom/Camamu

Prefeitura de Camamu – “Unidos por nossa terra”

Check Also

Julgamento da cassação da chapa Dilma-Temer deve ficar para 2ª quinzena de maio

O julgamento da ação que pede a cassação da chapa Dilma Rousseff/Michel Temer deverá acontecer …

Comentários pelo Face:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *