Conecte-se conosco

News

Salvador: Homem é preso por colocar celulares em banheiro para filmar funcionárias

Publicado

em

A polícia de Feira de Santana investiga o caso de uma adolescente que fugiu de São Paulo e foi parar na cidade baiana. Segundo a investigação, a jovem é filha de um policial civil e antes de chegar à Bahia teria sido estuprada e sequestrada por vingança. A própria jovem procurou a polícia baiana dizendo que estava em um hotel de Feira de Santana com um homem, mas a polícia não encontrou registros dos dois no local nem localizou este homem citado pela adolescente até o momento. A adolescente de 17 anos foi sequestrada há duas semanas em Santos, litoral paulista. Os bandidos queriam, por vingança, sequestrar o pai dela, que é policial e trabalha como carcereiro; como não conseguiram, pegaram a adolescente na porta da escola. Segundo o pai da jovem disse por telefone à polícia de Feira, a adolescente ficou 24h em cativeiro e foi dopada e estuprada antes de ser liberada, além de receber ameaçadas de morte. Com medo do retorno dos sequestradores, ela insistiu para o pai para mudar de casa, mas com a recusa dele acabou fugindo de casa. Há sete dias, ela chegou em Feira de Santana. “Aí eu encontrei um moço na rodoviária, sentei do lado dele e falei quanto que era a diária do hotel. Informações do Correio

Estagiária de banco notou presença dos equipamentos e denunciou caso. Polícia descobriu suspeito após ver gravação dele instalando telefones.

A polícia de Feira de Santana investiga o caso de uma adolescente que fugiu de São Paulo e foi parar na cidade baiana. Segundo a investigação, a jovem é filha de um policial civil e antes de chegar à Bahia teria sido estuprada e sequestrada por vingança. A própria jovem procurou a polícia baiana dizendo que estava em um hotel de Feira de Santana com um homem, mas a polícia não encontrou registros dos dois no local nem localizou este homem citado pela adolescente até o momento.  A adolescente de 17 anos foi sequestrada há duas semanas em Santos, litoral paulista. Os bandidos queriam, por vingança, sequestrar o pai dela, que é policial e trabalha como carcereiro; como não conseguiram, pegaram a adolescente na porta da escola. Segundo o pai da jovem disse por telefone à polícia de Feira, a adolescente ficou 24h em cativeiro e foi dopada e estuprada antes de ser liberada, além de receber ameaçadas de morte.  Com medo do retorno dos sequestradores, ela insistiu para o pai para mudar de casa, mas com a recusa dele acabou fugindo de casa. Há sete dias, ela chegou em Feira de Santana. “Aí eu encontrei um moço na rodoviária, sentei do lado dele e falei quanto que era a diária do hotel. Informações do Correio

Foto ilustrativa

Um homem foi preso em Salvador por colocar celulares com câmeras em um banheiro feminino reservado para funcionárias do Banco do Brasil, localizado na Avenida Estados Unidos, no bairro do Comércio, na capital baiana. A prisão foi efetuada na tarde de segunda-feira (12).

De acordo com informações da polícia, o homem é funcionário terceirizado do banco e gravou as mulheres enquanto elas iam ao banheiro. O suspeito foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça na Delegacia de Furtos e Roubos.

Em nota, o banco informou ao G1 por meio da assessoria de imprensa que “ao identificar a situação, notificou a polícia imediatamente, que conduziu o caso e efetuou a prisão”. A empresa ressaltou que homem é um prestador de serviços vinculado e sem vínculo empregatício com o Banco do Brasil.

De acordo com informações da polícia, a ação foi descoberta após uma estagiária do banco perceber os aparelhos instalados em direção às cabines. A jovem comunicou à chefia, que chamou a segurança da unidade. A polícia foi acionada para retirar os aparelhos do local e descobriu o autor do crime após notar que, a cada início de gravação, havia registrado nos aparelhos imagens de um homem instalando os equipamentos.

A polícia informou ao G1 que no celular do suspeito havia ainda vídeos de adultos praticando sexo com crianças. Após efetuar a prisão, a polícia descobriu que o homem foi detido em 2008 após invadir a casa de um vizinha vestindo apenas cueca. Ele é casado e tem 33 anos.

Copyright © 2024 - Comunika