Conecte-se conosco

News

Serrinha: Ubatense fura blitz, atira contra PM e morre em capotamento

Publicado

em

Serrinha: Ubatense fura blitz, atira contra PM e morre em capotamento

Após furar dois bloqueios e atirar contra blitz da Polícia Militar, que acontecia na madrugada desta terça-feira (6), na BR-116, no município de Serrinha, dois homens foram perseguidos pela polícia e morreram após o capotamento do veículo Corsa Classic, placa JPY-5945, que estava em alta velocidade, entre o entroncamento de Lamarão e Santa Bárbara.

De acordo com a Central de Comunicação do 16º BPM, os suspeitos ultrapassaram uma primeira abordagem, que ocorreu por volta da meia-noite, nas proximidades do posto de combustível Alto Sereno, já efetuando tiros.

Serrinha: Ubatense fura blitz, atira contra PM e morre em capotamento

Uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) foi acionada. Os policiais não foram atingidos pelos disparos. ntônio Carlos dos Santos, de 45 anos, e Jamilson Freitas Luz, de 35, foram projetados para fora do veículo. Ambos são das cidades de Ubatã e Valença, respectivamente. Após o acidente, eles foram levados pela PM para o Hospital Municipal de Serrinha, mas não resistiram aos ferimentos, segundo o delegado. Aproximadamente 28 kg de maconha foram encontrados no interior do veículo. A droga estava dividida em quatro sacos, disse Daniel Tuhy. O caso foi registado na DT de Serrinha. (Correio)

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2020 Ubaitaba.com.