GIRO DE NOTÍCIAS
Trabalhador da META morre eletrocutado na zona rural de Piraí do Norte

Um trabalhador ainda não identificado da META, empresa terceirizada que presta serviço a Coelba, morreu eletrocutado na região rural, entre Piraí do Norte e região do KM 5, em Nilo Peçanha.
O funcionário de uma empresa terceirizada da Coelba morreu eletrocutado no inicio da tarde desta terça-feira (26), em uma estrada vicinal no município de Piraí do Norte, no sul do estado.

A vítima residia na cidade de Gandu. (Foto Reprodução Whatsapp)
A vítima, de dados ainda não revelados, fazia manutenção em uma rede elétrica entre Piraí e o povo de São Benedito, quando o acidente aconteceu. De acordo com as informações, uma forte descarga elétrica teria atingindo o rapaz, que morreu na hora e ainda teve o corpo tomado pelas chamas com a força da voltagem.

Foto Reprodução Whatsapp.
Com a fatalidade, houve uma queda de energia no município de Piraí do Norte e no distrito do São Benedito. Outros funcionários da empresa serão ouvidos pela polícia para saber o que de fato facilitou a tragédia. A vítima morava em Gandu. *Com informações do blog Diário Paralelo

Você precisa estar logado para postar um comentário Login