Conecte-se conosco

News

Ubaitaba: CDL convoca comerciantes para interditar a BR – 101

Publicado

em

A manifestação visa chamar atenção das autoridades para pavimentação da BR - 030

Pela segunda vez,  a BR-101 no trecho entre Ubaitaba e Aurelino Leal será interditada. Os comerciantes já estão se movimentando com o propósito de parar a rodovia no feriado de 02 de novembro.

A manifestação visa chamar atenção das autoridades para pavimentação da BR - 030

A manifestação visa chamar atenção das autoridades para pavimentação da BR – 030

O objetivo da manifestação é chamar a atenção das autoridades governistas, entre as quais os deputados Federais  da bancada baiana para a pavimentação da BR-030, ligando Ubaitaba a Marau. O estudo de impacto ambiental e o projeto técnico da obra, já fora prometido pelo Ministro dos Transportes Paulo Sérgio Passos.

De acordo com o presidente da CDL  de Ubaitaba e Aurelino Leal, Isaac  Rodrigues da Silva,  a paralisação será para chamar a atenção das lideranças políticas para votar a emenda que destina verbas para os serviços de pavimentação do trecho  de 58 Km da rodovia.
“Essa obra vai trazer desenvolvimento para região, pois vai atrair grandes investidores além de facilitar o acesso de centenas de pessoas do Vale do Rio das Contas que utilizam as praias de Maraú”  finaliza. Jornal tribuna da regiao
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika