Conecte-se conosco

Aurelino Leal

Ubaitaba está entre os 37 municípios baianos convocados para recadastramento biométrico

Publicado

em

Ubaitaba está entre os 37 municípios baianos convocados para recadastramento biométrico

 

Desde o dia 1º de junho o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia – TRE – está convocando todos os eleitores para fazer o recadastramento biométrico que objetiva mais segurança à identificação do eleitor no momento da votação.

 

Ubaitaba está entre os 37 municípios baianos convocados para recadastramento biométrico

Eleitores da Zona 73ª que abrange os município de Ubaitaba, Aurelino Leal e Gongogi terão que se deslocar até o Fórum de Ubaitaba para fazer o recadastramento.

Serão coletadas a assinatura eletrônica, foto e impressões digitais em postos de atendimento dos municípios baianos até novembro. O recadastramento, este ano, inclui 37 municípios baianos de 15 zonas eleitorais, totalizando quase 700 mil eleitores, ou seja, cerca de 7% do eleitorado do estado nesta primeira etapa.

A cidade de Ubaitaba passará pelo recadastramento no período de 1/06 à 31/11/2013. Para se recadastrar, o eleitor deve ir ao Posto de Atendimento de sua cidade.

O eleitor da Zona (73) deve se dirigir ao Fórum Dr. Paulo Almeida, situado na Av. Presidente Vargas, s/n, em Ubaitaba, levando, obrigatoriamente, um documento oficial de identificação com foto e comprovante de residência. Vale lembrar, que o recadastramento é obrigatório e quem não o fizer, terá o título cancelado.

No dia da eleição, os votantes recadastrados utilizarão as digitais dos dedos para se identificarem no terminal da urna eletrônica, não sendo mais necessário assinar o caderno de votação.

Além de Ubaitaba, outros municípios também foram convocados para o recadastramento: Gongogi, Aurelino Leal, Ipiaú (ZE), Ibirataia, Barra do Rocha, Una, Itagí, etc.Veja se a sua cidade também foi convocada: TRE-BA_Cidades. Redação Ubaitaba.com

Ubaitaba.com sempre atualizado!

1 Comentário

1 Comentário

  1. José Nilton

    4 de junho de 2013 a 20:42

    Eu aprovo essa idéia,as eleições estão facilitando a vida dos eleitores aí na Bahia,espero que não demore muito, pra chegar aqui em Uberlandia,MG.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2020 Ubaitaba.com.