Conecte-se conosco

News

Ubaitaba perde Catarino, ex-vereador aos 66 anos

Publicado

em

Na tarde deste domingo, 12, uma notícia pegou toda a comunidade de supresa, o ex-vereador Catarino Atanásio dos Santos, que estava internado no Hospital de Base com sintomas do covid19, faleceu.

Ubaitaba ficou em estado de choque já que Catarino foi vereador por dois mandatos, foi secretário de obras, foi dono de empresa de materiais de construção e de farmácias e  teve relevantes serviços prestados na comunidade. E tem uma família bastante conhecida na cidade. Pai de Katarina Lona e de Fernanda Lona, era casado com Dona Ana Júlia Lona dos Santos, pessoas bastante queridas na cidade.

Catarino foi o vereador mais votado da história de Ubaitaba com 940 votos. Chegou a ser secretário de obras por 2 períodos e vereador por 03 mandatos também na gestão do ex-prefeito Bêda Almeida.

A comunidade está consternada e chocada com essa triste notícia. Catarino estava internado, no Hospital de BAse e estava internado numa semi-UTI e obteve quadro de melhora hoje pela manhã mas e no início da tarde sentiu primeira parada cardíaca e foi encaminhado para a UTI. Mais tarde teve a segunda parada cardíaca e não resistiu.

“Que Deus conforte o coração de toda a família neste momento tão doloroso para toda a família e amigos”

(Ubaitaba.com)

 

Notícias da Semana

Copyright © 2020 Ubaitaba.com.