News
Ubaitaba: PM prende fugitivo do Paraná quando recebia atendimento em hospital

Nesta segunda-feira (05), por volta das 11:30h, uma Guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 61ª CIPM/Ubaitaba, sob o comando do Tenente Marcos Ferreira, prendeu o fugitivo Juliano Rodrigues, de 26 anos. Juliano tem mandato de prisão em aberto e é fugitivo da Colônia Agrícola de Curitiba.
Segundo informações da Polícia Militar, Juliano foi ao Hospital de Ubaitaba com um ferimento na perna, provavelmente provocado por arma de fogo. A Guarnição do Peto foi informada e foi ao local averiguar a denúncia. Ao checar a ficha de Juliano Rodrigues foi encontrado um mandado de prisão em aberto.
Em depoimento, o fugitivo disse ter cometido diversos furtos e roubos, e que estava em Ubaitaba, mas seguiria para Salvador nos próximos dias. Juliano deve ser recambiado para Curitiba, mas, por ora, está preso no Complexo Policial de Ubaitaba.

-
AÇÃO POLICIAL3 dias atrás
Chefe do tráfico de Itacaré tomba em confronto com a Polícia
-
News6 dias atrás
São João antecipado de Ubaitaba veio para ficar. Evento foi sucesso, veja todas as fotos!
-
News6 dias atrás
Bombeiro é chamado para atender acidente de trânsito na BA-020 e encontra colega entre vítimas; um homem morreu
-
News6 dias atrás
São João: operação terá reconhecimento facial e cerca de 28 mil policiais em toda a Bahia
-
BRASIL & MUNDO6 dias atrás
Inmet alerta para chuvas acima da média no Nordeste com chegada do inverno
-
News5 dias atrás
Santa Luzia: Homem é preso suspeito de estuprar neta de oito anos
-
News4 dias atrás
Chefe de grupo criminoso do Ceará que ostentava vida de luxo nas redes sociais é presa na Bahia
-
News4 dias atrás
Indígenas pedem justiça pelas mortes de Dom Phillips e Bruno Pereira e protestam contra marco temporal na BA
Você precisa estar logado para postar um comentário Login