Conecte-se conosco

News

Ubaitaba – Polícia ouve o suspeito de matar e estuprar a própria mulher

Publicado

em

Ubaitaba – Depôs na última terça feira, 17,  Crisvaldo Souza de Jesus, o popular “Vado” esposo de Eline Alves Nascimento que foi brutalmente assassinada e estuprada na semana passada, dia 10, e teve o corpo abandonado num lixão próximo a Ubaitaba.

Ubaitaba – Polícia ouve o suspeito de matar e estuprar a própria mulher

Crisvaldo Souza de Jesus, o popular “Vado” esposo de Eline

Vado é o principal suspeito até o momento. Ele foi esperar Eline na quarta feira (10) e ela não apareceu e ele só veio a procurar ela na sexta feira.

Em seu depoimento, Vado disse que não teria motivos para fazer isso e que amava Eline e que eles tinham um bom relacionamento, apesar de morarem em casas separadas.

Ubaitaba – Polícia ouve o suspeito de matar e estuprar a própria mulher

Em entevista ao BATV Jose Souza Nascimento, pai da vítima, conta que está chocado com tamanha crueldade.

A família da vítima informou que  Vado teria um ciúme doentio de Eline e eles brigavam constantemente mesmo por telefone. Inclusive haviam separados recentemente, mas ele insistia para voltar e também queria muito casar com ela.

Ubaitaba – Polícia ouve o suspeito de matar e estuprar a própria mulher

Rosa Tibúcio Alves, mãe da vítima, pede por justiça

Mas a mãe de  Eline diz que não suspeitam dele ainda. Mas que esperam justiça, independente de quem seja o autor desse crime brutal com a sua filha.

Entenda o caso

Eline estava na casa da mãe, em Caguinhos  e telefonou para Vado para ele ir esperar ela no ponto de ônibus, próximo a fazenda onde ele reside, nas próximidades do Funil. Ela sairia pela manhã cedo, pegaria um ônibus escolar, de Caguinhos até a BR 030, e de lá pegaria um ônibus da cidade Sol, onde iria até o ponto no Funil, cerca de 10 km, depois.

Vado saiu de casa, e foi esperar Eline no ponto de ônibus, cerca de 6 e meia da manhã, horário previsto de Eline Chegar.

Segundo o delegado dr. Paulo de Tarso, o depoimento de Vado deixou dúvidas, já que é estranho alguém ir esperar a esposa na quarta feira e esta não ir ao seu encontro e esta pessoa não ligar para saber o que aconteceu, e somente dois dias depois ir ao encontrao de familiares para saber noticias.

Somente na sexta feira, por volta de meio dia, é que Vado teria ido ao encontro da mãe de Eline para saber o que teria acontecido, já que Eline não foi ao seu encontro, somente nesse momento é que sua mãe, foi se dar conta de alguma coisa ruim teria acontecido com sua filha. Então nesse momento, foram todos procurar por Eline nas proximidades do lixão de Ubaitaba, na br 030, que liga Ubaitaba a Ubatã.

Vado foi nesse dia de bicicleta com outro amigo e com uma faca na mão que segundo ele, levou porque disseram que a ele que aquela zona era muito perigosa. O que causou estranheza já que ele diz que não usa armas.

Após longas horas de procura, os familiares da vítima encontraram o seu corpo jogado num matagal próximo a pista, ela estava despida da cintura para baixo e tinha golpes de faca na cabeça e no pescoço  e o rosto apresentava marcas de grande violência.

Em depoimento, sua mãe de Eline, diz que apesar de ter 16 filhos, todos eram muito unidos e de boa família e sente muita falta de sua filha e espera justiça. Em vídeo para nossa reportagem da ComunikaTV e para a TV Santa Cruz, o pai de Eline desabafa, veja o vídeo.

Veja também:

Jovem foi estuprada e morta em ponto de ônibus

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika