Home 10 News 10 Uma multidão de mais de 2 mil pessoas invadiram as ruas de Ubaitaba

Uma multidão de mais de 2 mil pessoas invadiram as ruas de Ubaitaba

Uma multidão de mais de 2 mil pessoas hoje invadiram as ruas de Ubaitaba para fazer a última passeata da coligação “Muda Ubaitaba”.

A avenida presidente Vargas foi invadida pela “família 40”

Os militares dizem que para medir uma multidão, calcula-se  4 pessoas por metro quadrado, se fizessemos esse cáculo, levando em consideração o espaço ocupado,  poderíamos dizer que houve cerca de   10 mil pessoas. Mas, sendo realista, acreditamos que cerca de 2 mil pessoas ou mais estiveram presentes na passeata de hoje e isso indica uma vontade de mudar de ao menos boa parte da população, que poderá se confirmar ou não no próximo domingo.

Sem paixões e como jornalista, posso dizer que  essa foi uma das maiores carreatas da história da cidade, lembrando as passeatas de Bêda de eleições passada. Agora fica realmente a dúvida na cabeça de muita gente, quem será o novo prefeito de Ubaitaba?

 Essa multidão empolgou muita gente que “mudou de lado” na reta final como o candidato a vereador Maça e outras pessoas presentes no evento. Marcelo Araújo perguntava: “Onde está essa pesquisa? pesquisa é isso aqui.

Vista entre Praça 27 de Julho e Presidente Vargas, no meio da passeata. (Atenção: são duas fotos coladas para ter visão mais ampla)

“Queremos saber de onde  a situação vai tirar esses 3 mil votos de frente que eles dizem? Porque nas ruas o povo diz o contrário, você mesmo pode ver” Desabafa a vice Solange

Veja também:

 

Check Also

Ubaitaba: Alunos da Escola Estação Criança realizam IV Mostra de Artes neste sábado 18.

A IV Mostra de Artes da Escola Estação Criança acontecerá neste sábado 18, ás 15hs …

Comentários pelo Face:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: