Home 10 News 10 Vereador denuncia ‘obra fantasma’ no município de Ibirapitanga

Vereador denuncia ‘obra fantasma’ no município de Ibirapitanga

O Vereador Guilardo (PP), denunciou na sessão realizada na última segunda-feira (20), na Câmara Municipal de Ibirapitanga, a existência de uma ‘obra fantasma’, que segundo ele, teria sido declarada concluída em uma das prestações de contas da Prefeitura Municipal de Ibirapitanga.

O Legislador afirmou ao blog Ubaitaba Urgente, que detectou que a Prefeitura de Ibirapitanga pagou à empresa Joelma Souza Santana ME (GRUPO LADEIRA), a importância de R$ 128.844,38, pela construção da Central de Processamento de Resíduos Sólidos, na sede do município, conforme contrato 047/2014.

 
Obra teria sido declarada como concluída pela prefeitura na prestação de contas.

Guilardo diz que visitou o local procurando a a obra e não a encontrou. Ainda segundo o edil, foi constatado que o chorume que escoa do lixo, pode estar contaminando o Rio Órico, e pode afetar a saúde dos moradores de Ibirapitanga e do distrito de Travessão, que consomem a água.

A redação do blog Ubaitaba Urgente afirma que procurou representantes da prefeitura para comentar o assunto, mas até a publicação da matéria, ninguém tinha se pronunciado.

Check Also

Seminário discutiu políticas públicas para o esporte em Itacaré

Representantes das mais diversas modalidades esportivas participaram na manhã desta segunda-feira do I Seminário sobre …

Comentários pelo Face:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: