AÇÃO POLICIAL
08 homens metralham com mais de 100 tiros residência em Camamu e mata morador de Ubaitaba. A vítima seria Araújo de Barra Grande.
Cerca de 08 homens armados invadem a residência de Araújo de Barra Grande, nesta sexta feira (10) e ao não encontrá-lo, desfere mais de 100 tiros em sua casa, matando seu sobrinho e fere sua esposa.
O sobrinho de Araújo, mais conhecido como Sinho Gazo, foi atingido com vários tiros e morreu na hora. Já a sua esposa, foi atingida também, mas foi socorrida para o hospital em estado grave e até o momento não temos mais informações.
De acordo informações, os bandidos foram até a casa de Araújo de Barra Grande para matá-lo, mas como ele não estava em casa, seguiram atirando na casa e em todo mundo que estava dentro.
Foram cerca de 100 tiros desferidos com armas de calibre ponto 45 (.45) e calibre 12. Uma arma considerada de alto calibre. Ainda não se sabe a motivação do crime, especula-se que esteja ligado a venda de imóveis.
O tiroteio ocorreu por volta de 04 da manhã, desta madrugada de sexta feira (10). A residência de Araújo fica próximo ao povoado da Rita, zona rural de Camamu.
A Polícia Militar de Ibirapitanga foi a primeira a chegar no local. Mas logo depois a PM de Camamu foi até o local, já que lá é outra jurisdição. Até as 09 da manhã, quando fechamos esta matéria, o corpo ainda estava no local a espera do Departamento de Política Técnica – DPT – de Valença chegar ao local.
Araújo de Barra Grande é conhecido por vender imóveis em Barra Grande com Tony Calumbi e Bira. Sinho Gazo era morador do bairro Conceição em Ubaitaba. (Ubaitaba.com)
Ubaitaba.com – Sempre Atualizado!
Você precisa estar logado para postar um comentário Login