Conecte-se conosco

News

61ª CIPM E CIPE cacaueira realizam apreensão de submetralhadora e drogas após resistências com resultado de morte

Publicado

em

Por volta das 5h a Central de Operações recebeu uma denúncia informando que no município de Ubatã, bairro Relíquia, havia quatro homens armado traficando drogas e aterrorizando a população. Ainda segundo o denunciante, estes homens seriam os mesmos autores de diversos roubos que acontecerem recentemente na localidade.
Foram acionadas as guarnições do PETO 61 e da CIPE Cacaueira, que realizavam operação conjunta no município. Ao chegarem no local informado, os policiais foram recebidos por disparos de arma de fogo realizados por um grupo de homens que apresentavam as mesmas características informadas na denúncia.

Ocorreu uma troca de tiros, que foram cessados quando o grupo abandonou o local, tendo dois dos homens caído ao solo. Os indivíduos foram socorridos de imediato, sendo levados ao hospital de Ubatã, porém não resistiram aos ferimentos e evoluíram a óbito. Foram encontradas no local da troca de tiros uma Submetralhadora de fabricação artesanal, calibre .9mm, e carregador municiado, e um revólver cal. 38, uma touca usada para cometimento de delitos, e um tablete médio de maconha. O material apreendido com o resistente foi apresentado na Corregedoria da CIPE CACAUEIRA para serem tomadas as providências cabíveis.

Fonte: ASCOM-61CIPM

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika