Conecte-se conosco

Eleições 2018

Paulo Guedes cancela segundo compromisso após desentendimento com Bolnosaro

Publicado

em

Paulo Guedes cancela segundo compromisso após desentendimento com Bolnosaro

Depois de cancelar participação em encontro com investidores no Credit Suisse, marcado para o fim da tarde de quinta-feira (21), o então escolhido ministro da Fazenda de Jair Bolsonaro Paulo Guedes cancelou, na manhã desta sexta-feira, seu compromisso na Expert XP eventos, conforme informou Sonia Racy em sua coluna no Estadão.

O motivo seria o “enquadramento” do candidato do PSOL em reação ao seu anúncio de que poderia propor a criação de um imposto nos moldes da CPMF, no lugar de outros cinco tributos e de que iria unificar a alíquota do Imposto de Renda em 20%.

Candidatos como Ciro Gomes (PDT) e Geraldo Alckmin (PSDB) exploraram de imediato as declarações de Paulo Guedes e criticaram sua proposta.

Da cama do hospital, Bolsonaro reagiu nas redes sociais, ao tempo em que desautorizou o principal conselheiro ao afirmar que em uma eventual futura gestão sua, não haveria espaço para aumento de impostos.

“Ignorem essas notícias mal intencionadas dizendo que pretendemos recriar a CPMF. Não procede. Querem criar pânico, pois estão em pânico com nossa chance de vitória. Ninguém aguenta mais impostos”, postou o candidato do PSL, num recado direto para Paulo Guedes tomar cuidado com suas propostas.

Guedes não teria gostado nem um pouco de estar no centro de mais essa polêmica, o que teria motivado o cancelamento de sua agenda. (Folhapress)

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Comunika