Conecte-se conosco

Bahia

Homens são presos por tentativas de feminicídios no oeste da Bahia

Publicado

em

Dois homens foram presos por tentativas de feminicídios diferentes na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, durante o sábado (22). As duas vítimas foram socorridas pela Guarda Civil Municipal.

O primeiro caso aconteceu por volta das 15h40, no bairro Jardim dos Ipês. A vítima foi agredida pelo próprio marido. Ela chegou a ser esfaqueada, ficou ferida e precisou ser socorrida para uma unidade de saúde. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela, nesta segunda-feira (24).

Os vizinhos ouviram os gritos e os pedidos de socorro, e acionaram a Guarda Municipal. O homem foi preso em flagrante, e levado para delegacia da cidade, onde o caso foi registrado.

A segunda situação aconteceu por volta das 19h, no bairro Jardim Vereda Tropical. A vítima foi agredida com socos e teve o nariz quebrado pelo companheiro. O homem tentou esfaqueá-la, ela também pediu ajuda aos vizinhos.

Homens são presos por tentativas de feminicídios no oeste da Bahia — Foto: Reprodução/Blog do Braga

Homens são presos por tentativas de feminicídios no oeste da Bahia — Foto: Reprodução/Blog do Braga

A guarda esteve no local, mas o suspeito só foi preso na casa da irmã da vítima, ao tentar se esconder. O homem ameaçou a cunhada, antes de ser detido. Ele também foi levado para delegacia da cidade. Os dois suspeitos seguem presos nesta segunda.

Queda de prédio

 

Jovem pula de 3° andar de prédio e tem múltiplas fraturas pelo corpo após fugir de agressão de namorado no oeste da Bahia — Foto: Blog do Braga

Jovem pula de 3° andar de prédio e tem múltiplas fraturas pelo corpo após fugir de agressão de namorado no oeste da Bahia — Foto: Blog do Braga

A jovem de 18 anos, que teve múltiplas fraturas pelo corpo após cair do segundo andar de um prédio, na mesma cidade, segue internada nesta segunda-feira, no Hospital do Oeste, que fica em Barreiras. O caso aconteceu no dia 18 de janeiro.

O estado de saúde dela é considerado grave, e ela vai passar por uma cirurgia. O local do procedimento ainda não foi especificado. A vítima teve múltiplas fraturas e vai precisar de doação de sangue para fazer cirurgia.

O advogado do investigado disse que homem nega que tenha agredido a companheira, que houve apenas uma discussão e que não consegue entender o motivo dela ter pulado do prédio.

(G1 bahia)

Publicidade

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika