Bahia
Cantor de pagode morre após ser intubado e sofrer três paradas cardiorespiratórias em UPA de Salvador

O cantor da banda de pagode Preto de Luxo morreu no domingo (23), depois de passar mal em Salvador. Nesta segunda-feira (24), não há detalhes sobre o sepultamento dele.
Rony Santana começou a ter o mal estar durante a tarde de sábado (22) e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirajá. A família do cantor informou que ele era diabético e estava com o nível de açúcar muito alto.
Ainda segundo familiares, Rony precisou fazer procedimentos para manter a respiração e chegou a ser intubado na UPA. Ele sofreu três paradas cardiorespiratórias.
Nas redes sociais, chegou a viralizar uma mensagem de que o artista teria morrido vítima da Covid-19, mas a informação foi negada pela família.
Outros artistas e fãs prestaram homenagem a Rony no perfil dele no Instagram. A banda chegou a lançar uma música nova no último dia 12.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/i/v/fIYNdNRjS9DMyrnyDl0Q/whatsapp-image-2022-01-24-at-09.37.03.jpeg)
(G1 Bahia)

-
Política & Políticos6 dias atrás
Líder da Oposição celebra 1º lugar de ACM Neto e provoca Jerônimo: “não é o novo, é o nome do governo, do desemprego, analfabetismo e da violência”
-
Política & Políticos5 dias atrás
ITABUNA: PROGRAMA FREQUÊNCIA POLÍTICA JÁ ENTREVISTOU OS TRÊS PRINCIPAIS PRÉ-CANDIDATOS AO GOVERNO
-
News5 dias atrás
Catadores de Itacaré participam de curso para produzir vassouras ecológicas
-
News1 dia atrás
Dois servidores públicos de Ubatã morrem em grave acidente na BR-330
-
SUL DA BAHIA5 dias atrás
Prefeitura de Itacaré comemorou Dia Nacional da Luta Antimanicomial
-
SUL DA BAHIA6 dias atrás
Prefeitura inicia a construção das arquibancadas do estádio de Itacaré
-
GIRO DE NOTÍCIAS1 dia atrás
Garrafa com líquido que matou 3 trabalhadores e intoxicou outros 5 na BA sumiu em UPA; polícia encontrou material após buscas
-
News6 dias atrás
Caminhada marca luta contra o abuso de crianças e adolescentes em Itacaré