No último sábado (30), uma ação criminosa chamou a atenção da cidade de Santaluz, nordeste da Bahia. Um homem encapuzado invadiu a emergência do Hospital Municipal e matou um paciente a tiros.
A vítima era Luiz Alberto Macedo Duarte Filho, de 19 anos, que havia dado entrada na unidade após ter sido baleada em frente à própria casa.
O jovem estava internado quando o homem entrou e deflagrou mais cinco disparos. Luiz não resistiu. e morreu. O crime causou pânico em médicos, enfermeiros e pacientes. Uma multidão se formou em frente ao hospital, o que dificultou a identificação do suspeito, que fugiu de carro.
A situação saiu de controle ainda mais quando o delegado da cidade, Renato Miranda, se deslocou até o hospital para iniciar a investigação do crime. Enquanto ele estava na unidade hospitalar, um carro foi incendiado no pátio da delegacia, onde estavam estacionados cerca de 20 veículos apreendidos. Agentes conseguiram conter as chamas e ninguém ficou ferido. A suspeita é que o incêndio foi provocado. (Verdinho/Itabuna)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login