Conecte-se conosco

AÇÃO POLICIAL

Ubatense morre em troca de tiros com a polícia

Publicado

em

Um jovem identificado Mateus Barbosa da Silva (14), vulgo “Patuá”, foi morto em troca de tiros com a Polícia no município de Coaraci na noite da última quinta-feira (29). Patuá era morador do distrito de Camamuzinho e residiu na cidade de Ubatã.

Patuá tinha apenas 14 anos de idade (Foto: Ubatã Notícias)

Patuá tinha apenas 14 anos de idade (Foto: Ubatã Notícias)

O menor estava foragido desde a fuga de detentos da Delegacia de Ibirapitanga. Patuá estava na companhia de Joílson Paulo dos Santos, 30 anos, vulgo “Buti”, quando trocaram tiros com investigadores da Delegacia de Coaraci e Policiais militares da 55ª Cia no Bairro Bela Vista, na cidade de Coaraci. As informações davam conta de que cerca de 08 homens estavam fortemente armados no Bairro, ameaçando os moradores e implantando o medo e o terror.

Foram deslocadas equipes de policiais militares da cidade de Itapitanga e Itajuípe, incorporando com os policias militares e civis de Coaraci. Foi feito um cerco no Bairro, momento este em que os policias foram recebidos a tiros e no revide Buti e Patuá foram alvejados, socorridos ao Hospital de Coaraci, mas não resistiram aos ferimentos. Patuá foi preso três vezes este ano, na cidade de Ubatã. (Ueslei Souza/Ubatã Notícias)

Copyright © 2024 - Comunika