Suplente de vereador na cidade de Ilhéus Edvaldo Neto Gomes (PMN) agrediu a irmã com um soco em um dos olhos. A gravidade da lesão poderá trazer sérios riscos como a perda da visão em um dos olhos.
Segundo informações, a mulher pretende acionar o irmão [valentão] na Delegacia de Proteção à Mulher (DEAM) nesta terça-feira, 23. Confira o relato da mulher no perfil do seu Facebook.
“irmão Edvaldo Gomes, Fernanda Almeida veio me tirar pergunta e partiu pra violência tudo por conta de disse me disse, discutimos eu falei ela falou quase entramos nos tapas, coisas de mulher, mais até ai tudo bem, briga de mulher tudo mundo conhece. Na verdade o que mais está me doendo é esse hematoma ai , um soco, um murro que meu irmão Edvaldo Gomes me deu no olho, ele deveria amenizar como fez o meu marido.Um homem que eu lutei, abandonei filhos marido casa só pra viver a política dele , onde eu trabalhei muito pra hoje ele quase me segar, uma porra que emprenha pelo ouvido, não gosta de ouvir a verdade pois a mesma dói. Os blogs de Ilhéus que me aguarde.” (Verdinho Itabuna)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login