AÇÃO POLICIAL
Ubatã: Justiça realiza oitiva de acusados de roubar e torturar casal homossexual
A Justiça de Ubatã ouviu, na tarde desta terça-feira (23), Bismark Almeida de Jesus (20), vulgo Nego Bi, Juerlis Almeida Santos (22), vulgo Jubileu e Gideon Soares dos Santos (18).
Esses jovens são acusados de manter sob cárcere privado, torturar e roubar a quantia de R$ 700,00 de um casal de homossexuais do município de Ipiaú. O crime aconteceu em 06 de dezembro de 2013. Segundo investigações da Polícia Civil, o casal estava num veículo em Camamuzinho, distrito de Ibirapitanga, quando foi abordado pelo trio, que o conduziu até um cativeiro no Bairro Dois de Julho, em Ubatã.
Após ser espancado durante a madrugada, o casal homossexual foi levado a uma agência do Banco do Brasil, onde foi obrigado a sacar a quantia de R$ 700,00. Em seguida, os bandidos liberaram as vítimas. Os bandidos fugiram, mas dias depois dois deles – Nego Bi e Jubileu – foram presos na Rodoviária de Ipiaú quando tentavam fugir para Goiás. Já Gideon foi preso em Ubatã. Os bandidos foram indiciados por roubo qualificado e agora esperam a sentença da Justiça. (Ubatã Notícias)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login