Conecte-se conosco

AÇÃO POLICIAL

“Sempre dei conselhos”, diz pai de adolescente morto com requintes de crueldade em Itabuna

Publicado

em

Mais um adolescente assassinado e uma mãe desesperada, que perde o filho de maneira abrupta e cruel. Bruno Alves Ferreira Aranha tinha apenas 15 anos. Apesar dos inúmeros conselhos do pai, se fascinava cada vez mais com o “universo” das drogas.

O pai da vítima é taxista e, muito abalado, contou para a nossa reportagem que cansou de dar conselhos para o filho, mas ele não ouvia.  Bruno estaria acompanhado de um primo, que está desaparecido. A polícia tenta localizar o rapaz. Há suspeitas de que ele possa estar baleado. Bruno já teria passagem pela policia.

 Entretanto, o caminho que Bruno escolheu trilhar, na maioria das vezes, é sem volta e o percurso acabou para ele na noite dessa terça-feira (25). O menor foi executado próximo da sua residência, na avenida Itajuípe, no bairro Santo Antônio, em Itabuna.

Em entrevista ao Verdinho, um primo contou que a vítima costumava ameaçar “o povo” e, por várias ocasiões, foi repreendido por essa prática pelos familiares.

Bruno chegou a ser perseguido pelos assassinos, que estavam num veículo Siena branco. Um dos criminosos colocou o rosto para fora da janela do carro e gritou o nome do garoto. Quando ele olhou, foi surpreendido pelos tiros. Correu, porém foi encurralado pela fúria dos seus algozes.

Bruno foi atingido com, pelo menos, três tiros no rosto. Além disso, havia sinais de afundamento no crânio, provocado, possivelmente com pedradas ou pauladas. No corpo do menor, ainda tinha um ferimento próximo à virilha, causado por uma facada.

Segundo parentes, Bruno sofreu uma tentativa de homicídio há um mês e meio, próximo ao hospital São Lucas. Ontem, voltou a sofrer um novo atentado, mas os atiradores, mais uma vez, teriam errado o alvo.

No hospital, a mãe chorava inconsolável e falava até em se matar. “O que vai ser de mim sem meu filho? Não me deixem sozinha senão eu me mato”, gritava a mulher.

O pai da vítima é taxista e, muito abalado, contou para a nossa reportagem que cansou de dar conselhos para o filho, mas ele não ouvia.

Bruno estaria acompanhado de um primo, que está desaparecido. A polícia tenta localizar o rapaz. Há suspeitas de que ele possa estar baleado. Bruno já teria passagem pela policia.

Copyright © 2024 - Comunika