AÇÃO POLICIAL
Suspeito de matar amante e filhos gêmeos em Minas Gerais é preso
O suspeito de assassinar uma jovem de 22 anos e os dois filhos gêmeos, de apenas dois meses, foi preso na tarde desta quinta-feira (19) em Sacramento, Minas Gerais.
Antonio Moreira Pires é apontado como o responsável pelos tiros pelo comerciante Matusalém Ferreira Junior, 48 anos, suposto pai dos bebês, que está preso desde a terça. O crime aconteceu no último dia 12. Izabella se encontrou neste dia com Matusalém que, casado, não queria assumir a paternidade dos gêmeos, segundo depoimentos colhidos pela polícia. Depois do encontro, o comerciante foi até uma rotatória da cidade e parou para que Antônio entrasse no carro. O crime teria acontecido pouco depois. O corpo de Izabella foi encontrado no mesmo dia em Aramina, São Paulo, a cerca de 45 km de Uberaba, onde as vítimas moravam. O corpo estava sem documentos e, como a cidade paulista não tem geladeira para conservar os corpos, Izabella foi enterrada como indigente.
Só depois de denúncia feita pela família no dia seguinte a polícia mineira começou a investigar o desaparecimento e logo descobriu que o corpo enterrado em São Paulo era o da jovem. O corpo foi levado então para Uberaba, passando por novo sepultamento no dia 15. Segundo a Polícia Civil, Antônio foi preso em uma fazenda da cidade depois de dois dias de buscas. Matusalém contou à polícia que o contratou para matar a comerciária Izabella Gianvechio e os bebês Lucas e Ana Flávia. Os bebês foram mortos a tiros e a menina tinha uma marca na cabeça similar a uma coronhada. (Giro em Ipiaú)
Você precisa estar logado para postar um comentário Login