Conecte-se conosco

AÇÃO POLICIAL

Ubaitaba: Quadrilha de ladrões é desarticulada pela Polícia Militar

Publicado

em

Em uma operação da Polícia Militar realizada nesta quarta feira (27) no bairro Maria Olímpia da cidade de Ubaitaba, foram presos cinco elementos acusados de roubos e furtos pela cidade.

Foto Ilustrativa

Foto Ilustrativa

Dentre os elementos foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil: Wagner Andrade Dos Santos, e o elemento popularmente conhecido como Bruno de Neguinha. O Wagner já tinha mandado de prisão decretado por prática de homicídio.

Os outros três comparsas, agiam somente como informantes, segundo as informações Policiais. Sendo ouvidos, os três foram liberados pela justiça local. Wagner e Bruno de Neguinha, estã detidos e a disposição do delegado. Inclusive, o bruno de neguinha tinha sido preso na última semana por furto em um local da cidade.

Pelo que parece, essa quadrilha que agia na região teve seu fim, graças a ação da Polícia. No momento em que a nossa equipe estava na delegacia, um senhor que foi vítima dessa quadrilha estava registrando uma ocorrência por ter tido o seu botijão de Gás levado por um desses ladrões. (Matéria: J. Melo/Ubaitaba.com)

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika