Conecte-se conosco

AGENDA & EVENTOS

Prefeitura de Itacaré mantém tradição do São João nos bairros

Publicado

em

O evento começou na quinta-feira (23) e termina neste domingo (26)

saojoao-marimbondo

Na quinta-feira, 22 aconteceu a festa no bairro Marimbondo com as atrações Ítalo Cigano e os Três da Bahia. Na oportunidade se apresentaram as quadrilhas do bairro Portodetraz, a Quadrilha Revelação e Quadrilha Vila Madalena.

A praça do Marimbondo e o Portodetraz foram ornamentados para o evento. Já a festa do bairro Portodetraz aconteceu na última sexta-feira(24). A animação ficou por conta do cantor de Benner Show e de Márcio José; O público compareceu em massa.
Neste domingo (26), a festa continua no bairro da Passagem com as bandas Bonde do Andrezão e Marlom Moreira a partir das 19h, com paredão de som. Finalizado o São João de Itacaré.
Apesar de ser um “arraiá de bairro”, o evento está sendo muito animado e prestigiado por toda a comunidade. Esas foi uma realização da Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria de Esportes Cultura e Lazer com o apoio das Comissões organizadoras dos bairros.
(Ascom/Itacaré)
Veja mais fotos:
saojoao-portodetraz quadrilhas-locais quadrilhas-do-portodetraz portodetraz-publico-compareceu-em-massa Os-Tres-da-Bahia_na_quinta-feira ornamentacao-da-praca-do-marimbondo IMG_4498 Benner-Show-no_portodetraz

 

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika