Conecte-se conosco

DE OLHO NO ESPORTE

A um passo do Grêmio, Julio César diz: ‘Negociação está bem avançada’

Publicado

em

Direto de Londres, goleiro do QPR se diz feliz com interesse do Tricolor, fala das boas informações que recebeu de Porto Alegre e da vontade de disputar a Libertadores.download

O goleiro Julio César está por uma assinatura de ser anunciado pelo Grêmio. Quem confirmou a informação foi o próprio arqueiro ao GloboEsporte.com. Segundo o jogador, atualmente no Queens Park Rangers, as negociações estão avançadas e o acordo pode ser anunciado nas próxima horas.

– A negociação está bem avançada, encaminhada. Mas não assinei nada ainda – afirmou o goleiro, que ainda está em Londres.

No rápido contato, o goleiro se disse satisfeito com o interesse do Grêmio e falou da possibilidade de disputar a Libertadores.

– Fico feliz com o interesse do Grêmio. É um grande clube. É um atrativo a mais a disputa da Libertadores para que a negociação seja concretizada. Tive ótimas informações de Porto Alegre e soube que é uma cidade ótima para se morar. Agradeço o interesse.

Eleito o melhor goleiro da Copa das Confederações, Julio César tem sido pouco utilizado pelo técnico Harry Redknapp na Segunda Divisão da Inglaterra. Por conta disso, o arqueiro passou a procurar um clube para ficar mais em evidência e atuar com mais regularidade.

A última partida de Julio César pelo QPR foi no dia 4 de janeiro. Na ocasião, em confronto válido pela Copa da Liga Inglesa, o Queens Park Rangers foi goleado pelo Everton por 4 a 0. O jogador não teve culpa nos gols sofridos por sua equipe.

O goleiro é o único atleta confirmado por Luiz Felipe Scolari na Copa do Mundo. No ano passado, quando Julio César pouco atuava pelo QPR, o comandante mostrou confiança no trabalho do jogador e garantiu o seu nome na lista final dos 23 que vão disputar o torneio. (G1)

 

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika