AÇÃO POLICIAL
Ação policial contra grupo procurado por ataques a bancos termina com suspeito morto e apreensão de fuzil e metralhadora

Um homem foi morto e fuzil, metralhadora e espingarda foram apreendidos, na madrugada desta terça-feira (27), em São Sebastião do Passé, região metropolitana de Salvador, durante ação policial contra grupo suspeito de ataques a bancos.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), após denúncias anônimas, guarnições da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias) foram até a zona rural da cidade.
Na Fazenda Barbado, localizada no Km-2, cerca de 10 homens foram avistados. Durante aproximação houve confronto e um dos suspeitos acabou ferido. Ele foi socorrido, mas não resistiu. O restante do bando fugiu.
Ainda de acordo com a SSP-BA, no local, os militares encontraram um fuzil calibre 7,62, uma metralhadora calibre 9mm, uma espingarda calibre 12, carregadores, munições, um rádio transmissor e uma porção de maconha.
Equipes da Polícia Militar continuam realizando buscas na região, incluindo as unidades de saúde, à procura dos outros suspeitos.
(Verdinho Itabuna)

-
SUL DA BAHIA6 dias atrás
Atletas e equipes de Itacaré são destaque no Brasileiro de Canoagem
-
GIRO DE NOTÍCIAS7 dias atrás
Prefeito Bêda retornou as atividades nesta terça anunciando obras pra Piraúna e Melos
-
News6 dias atrás
Ubaitaba: Eleição dos novos conselheiros tutelares ocorre no próximo domingo, 1º
-
News5 dias atrás
Ubaitaba continua em Campanha de Vacinação de Pet; Você já vacinou seu “amigo”?
-
SUL DA BAHIA7 dias atrás
CVR Costa do Cacau promove Concurso Fotográfico Juventude Verde
-
SUL DA BAHIA20 horas atrás
CMDCA divulga resultado oficial das eleições para o Conselho Tutelar de Ubaitaba
-
GIRO DE NOTÍCIAS5 dias atrás
Ubaitaba iniciará Campanha Nacional de Multivacinação
-
GIRO DE NOTÍCIAS2 dias atrás
Itacaré encerra festejos em honra ao seu padroeiro