Conecte-se conosco

AÇÃO POLICIAL

Após perseguição na BR-101, dois homens são mortos em confronto com policiais em Ubaitaba

Publicado

em

Dois homens foram mortos em confronto com a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 61ª CIPM por volta das 17h desta segunda-feira (14), após uma perseguição na BR-101 no perímetro urbano de Ubaitaba.

Segundo a Polícia Militar (PM), houve confronto no momento em o carro que os homens estavam não pararam em uma abordagem da equipe policial e tentaram fugir a pé. Quando a polícia chegou ao local, os dois resistiram abordagem e os ocupantes do veiculo começaram a atirar ao avistar o carro da PM.

Tchetcheu tinha mandado de prisão em aberto I Foto: Divulgação/PM

O motorista do veiculo saiu com a mão na cabeça se jogando no chão. A PM alega que o condutor foi feito de refém na hora e obrigado a fugir da viatura sob a mira das armas dos meliantes. A polícia informou que duas armas foram apreendidas no local com os homens um revólver calibre 38 com numeração suprimida e um revólver calibre 32.

Os dois homens foram encaminhados ao Hospital de Ubaitaba, porém não resistiram aos ferimentos. Os dois homens são suspeitos de delitos e tinham passagem pela polícia, além de mandado de prisão em aberto.

 

Notícias da Semana

Copyright © 2020 Ubaitaba.com.