Conecte-se conosco

GIRO DE NOTÍCIAS

Arnaldo Cezar Coelho e Cléber Machado se “estranham” em programa ao vivo; assista

Publicado

em

O comentarista Arnaldo Cezar Coelho e o narrador Cléber Machado tiveram um desentendimento durante o programa “Bem, Amigos”, do SporTV, na segunda-feira. Houve uma gritaria ao vivo na atração.arnaldo-e-cleber

O motivo da briga foi a suspensão do zagueiro do Palmeiras, Tiago Alves, que foi julgado pelo STJD nesta segunda e perderá um jogo por conta de uma falta que cometeu na partida contra o Criciúma, na primeira rodada do Brasileiro. Na ocasião, a arbitragem não chegou a marcar infração no lance.

Caio Ribeiro, também no programa, quis saber de Arnaldo mais detalhes sobre esse tipo de situação. O ex-árbitro defendeu a punição de Tiago – para ele, o zagueiro palmeirense levantou o pé até a altura do peito do adversário.

Arnaldo mostrou depois outro lance, com Guerrero, do Corinthians, dominando a bola na mão para fazer o gol. Cléber Machado então quis saber se o atacante também merecia ser suspenso pelo STJD. “Por quê? Ô, meu amigo, suspender o Guerrero? Você está exagerando já. Você está querendo justificar”, diz Arnaldo. Cléber insistiu na questão: “O Tiago tem de suspender?”. “O Tiago deu uma porrada, desculpe o termo, rapaz. Você está querendo me enrolar, querendo fazer uma pergunta…”, disse o comentarista, já aparentando nervosismo.

“Não precisa ficar nervoso. Não precisa ficar bravo, não precisa ficar gritando”. A discussão continuou por mais algum tempo e depois Arnaldo seguiu com os lances. Depois de mostrar as jogados, mais calmo, se desculpou.

Depois da última intervenção, a discussão se encerrou e Arnaldo Cezar Coelho seguiu com os lances. Mas, depois de mostrar as jogadas e se acalmar, ele pediu desculpas para Cléber Machado. “Ô, Cléber, desculpe de eu ter ter exagerado na palavra ao vivo”.

Ao Uol, Arnaldo disse que o desentendimento com Cléber foi resolvido na hora. “Estou fora, nem posso falar sobre o assunto. Nem quero falar. Tudo o que você viu na TV é aquilo ali mesmo”, disse Arnaldo. (Correio da Bahia)

Copyright © 2024 - Comunika