Conecte-se conosco

Aurelino Leal

AURELINO LEAL: Paciente morre de traumatismo após cair no banheiro de hospital

Publicado

em

A polícia civil de Aurelino Leal vai investigar a morte de um homem de 47 anos, vítima de traumatismo craniano, segundo laudo emitido por uma médica que estava de plantão no último domingo (14), no Hospital de Aurelino Leal.

Antonio Renato morreu 07 horas  após o acidente

Antonio Renato da Silva tinha 47 anos e morreu no referido hospital um dia após ter dado entrada com problema renal e convulsão. A vítima morava na rua D, bairro Maria Olímpia em Ubaitaba. A família do paciente contou que Antonio deu entrada no hospital na tarde do último sábado (13), e foi atendido pelo médico Carlos Garcia, ficando internado. No domingo, plantão da médica Valéria, o paciente caiu no banheiro do hospital que estava molhado e bateu a cabeça com violência no chão.

O homem sofreu um profundo corte na cabeça. A queda aconteceu por volta de 08hs da noite e o paciente faleceu 07 horas após o acidente, sem ter sido sequer transferido para o Hospital de Base. Um documento do hospital de Aurelino Leal, consta que a médica Valeria, pediu a transferência do paciente para Itabuna, mas não diz o horário.

Após a morte de Antonio Renato, a mesma médica entregou a família um laudo com a causa da morte do homem que constava:Traumatismo Craniano, Diabetes e Falência Múltipla dos Órgãos. O secretário de Saúde do município, Waldson Souza, prometeu apurar o caso e punir com provável demissão os culpados. “Estamos aqui disponíveis para ajudar a família no que for preciso”, disse o secretário.

Fonte: Ubaitaba Urgente

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2020 Ubaitaba.com.