ESPECIAIS
Aurelino Leal: Record de São Paulo estará entrevistando e ajudando homem que não dorme há 15 anos

A produção do programa do Geraldo Luis (Domingo Show), estará neste sábado e domingo na cidade de Aurelino Leal, para uma matéria com Damião Hilário Maria dos Santos, que não dorme há 15 anos.
A matéria foi feita pelo Repórter J. Melo em 03/06/2014, para o site Ubaitaba.com, e logo a produção da Record entrou em contato com a nossa redação, procurando saber mais detalhes. O repórter J. melo a pedido da produção do programa, ficou encarregado de fazer os acertos, o que foi feito em menos de uma semana.
Damião perdeu a válvula do sono, quando trabalhava com carrego de cacau. Ele nos afirmou que está sem dormir á 15 anos. Agora, a produção do programa “Domingo show”, que vai ao ar aos domingos a partir das 11 horas, nos informou que já arranjou clínicas especializadas, para que o Damião faça o tratamento.
Segundo as informações que a produção nos passou, o Damião viajará no domingo, logo após a matéria ter sido concluída. A produtora, Letícia, estará chegando ao bairro Antonio Carlos Magalhães (ACM) de Aurelino Leal, com sua equipe as 09:00 Horas da manhã deste sábado (11). Matéria de J. Melo (Redação: Ubaitaba.com)

Você precisa estar logado para postar um comentário Login