Conecte-se conosco

Bahia

Bahia: Ciganos suspeitos de envolvimento na morte de PM são procurados

Publicado

em

Os suspeitos de envolvimento na morte do policial militar, José Bonfim Lima, tiveram os nomes divulgados nesta terça-feira (21) e estão sendo procurados pela Polícia Civil, segundo informações do delegado que investiga o caso, Ailton José de Souza.

Jelson da Silva e um dos filhos dele, Rogério, estão foragidos (Foto: Divulgação)

O crime ocorreu no dia 2 de novembro, na cidade de Jeremoabo, no norte da Bahia, após uma briga em um bar da cidade. Na ocasião, dois ciganos morreram. A polícia apura o que pode ter provocado a discussão.

                                           Bruno Jordão, filho de Jelson e outro suspeito (Foto: Divulgação)

Conforme disse o delegado, Jelson da Silva, o “Gelson Cigano”, os filhos dele, Bruno Jordão Matos da Silva e Rogério Matos da Silva, além de Cosme de Jesus Silva e Carlos Daniel dos Santos Lima, que não são ciganos, já estão com mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça e são considerados foragidos. De acordo com as investigações, o PM brigou no bar com os filhos de Jelson, que não estava no estabelecimento. Houve luta corporal e um dos homens tomou a arma do policial, fugindo em seguida. Portando uma segunda arma, José foi à casa de Jelson e dos filhos. No local, houve uma troca de tiros, que resultou na morte do soldado. (G1)

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika