News
Bahia: Geddel fica mudo e evita “ti-ti-ti” sobre candidatura de Soutolara

A ausência na inauguração do Plano Inclinado Gonçalves foi justificada. Este é o argumento de Geddel Vieira Lima (PMDB), que, afônico, evitou comentar declarações.
As declarações seriam de que Paulo Souto teria aceitado ser candidato ao governo da Bahia em 2014. ”Não tenho nada a declarar. Esse assunto está sob a condução do prefeito ACM Neto e não é o momento para falar. Na hora certa, eu falarei”, afirmou o peemedebista. Segundo ele, não faz parte do perfil político dele “alimentar ‘ti-ti-ti’”.
A reação veio após o bombardeio da imprensa, que busca informações sobre a construção da aliança entre PMDB, PSDB e DEM. Num primeiro momento, quando a discussão sobre as eleições 2014 ainda eram incipientes, Geddel chegou a apontar que renunciaria à pré-candidatura caso Souto aceitasse a postulação. Ao longo do processo, entretanto, o discurso mudou, e, nos últimos meses, a postura de aguardar uma definição do ex-governador foi abandonada. Geddel, até então, nunca aceitou tentar outro cargo senão o Palácio de Ondina. (A Tarde)

Você precisa estar logado para postar um comentário Login