AÇÃO POLICIAL
Bandido é morto á golpes de facão, ao tentar assaltar agriculto próximo ao distrito de travessão

Um assaltante foi assassinado por um agriculto na tarde deste sábado (04), em uma fazenda nas proximidades do distrito de Travessão, que pertence a Camamú.
Segundo informações policiais da 61ª Companhia independente de Ubaitaba, O agricultor, Carlos de Santana estava trabalhando despreocupadamente em sua roça, quando três elementos se aproximaram e anunciaram o assalto. Não conformados, e sem nenhum pudor, um deles puxou a arma e disparou um tiro em direção ao agricultor, o tiro não acertou em Carlos, que imediatamente, e em legítima defesa, se apoderou de um facão e disferiu vários golpes no rosto do bandido, o levando á óbito no local. Vendo o que aconteceu com o comparsa, os outros dois bandidos se evadiram do local.
O agricultor é casado e pai de cinco filhos, e sua esposa está grávida de mais um. Carlos foi conduzido até o batalhão pelos policiais, Farias e Saulo. O agricultor, estava muito nervoso e apreensivo durante sua permanência no batalhão, só de imaginar o que pode vir a acontecer com a sua família futuramente. Redação: Ubaitaba.com

Você precisa estar logado para postar um comentário Login