Conecte-se conosco

Bahia

Bandidos filmam morte de cadeirante acusado de pedofilia e divulgam vídeo

Publicado

em

Bandidos filmam morte de cadeirante acusado de pedofilia e divulgam vídeo

Um homem foi morto na noite desta quinta-feira, 8, no Loteamento Vida Nova, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O cadeirante Eduardo Santos Silva, 42 anos, foi assassinado com um tiro na região do rosto.

Bandidos filmam morte de cadeirante acusado de pedofilia e divulgam vídeo

O crime aconteceu dentro do apartamento dele. De acordo com o site Fala Simões Filho, a execução foi filmada e divulgada pelas redes sociais. Nas imagens, Eduardo é questionado sobre supostos abusos sexuais que ele teria cometido. No vídeo, o rapaz diz que “errou porque deixou se levar”. Em seguida, ele é baleado. Segundo o Fala Simões Filho, Eduardo perdeu um aparelho celular recentemente em uma rua do bairro.

O telefone foi encontrado por um morador, que teria achado fotografias e vídeos supostamente de Eduardo violentando meninas do bairro, todas menores de 12 anos. As imagens foram publicadas nas redes sociais e o caso repercutiu na comunidade.

cadeirante-pedofilo-assassinado

A delegada Maria Selma Lima, que esteve no local do crime, disse, para uma emissora de televisão, que o comportamento dos criminosos em gravar a execução e depois espalhar o vídeo pelas redes sociais é incomum e chama atenção. “Geralmente eles não filmam e quando filmam, ficam com eles”, explicou, acrescentando que as imagens podem ajudar a identificar os envolvidos, já que mostra parte do corpo de um dos criminosos.

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika