Conecte-se conosco

News

Barra do Rocha: Jônatas tem prazo de 10 dias para tentar voltar ao cargo

Publicado

em

Barra do Rocha: Jônatas tem prazo de 10 dias para tentar voltar ao cargo

Em despacho realizado nesta segunda-feira (10), o Desembargador Mário Alberto Simões Hirs, Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), intimou o prefeito Jônatas Ventura (PMDB), através de seu representante legal, o advogado Pablo Castro, para que traga aos fólios, cópia integral da decisão no prazo de dez dias, sob pena de indeferimento do Mandado de Segurança ajuizado por Ventura.

Barra do Rocha: Jônatas tem prazo de 10 dias para tentar voltar ao cargo

Prefeito ainda tenta retornar ao cargo

A cópia diz respeito à sentença da Justiça de 1ª Instância que afastou o prefeito Jônatas Ventura do cargo na última terça-feira (04). Ventura havia ingressado com um Agravo de Instrumento no último dia 06 de dezembro, mas o remédio jurídico foi negado pela Desembargadora do TJ-BA, Sara Silva Brito. O alcaide afastado então ajuizou um Mandado de Segurança ou Concessão de Liminar, ainda não julgado.

Após o afastamento de Jônatas, assumiu o executivo a presidente da Câmara, Anita Fontes (PSD), isso porque a vice-prefeita, Vera Lúcia (PSC), renunciou ao cargo por ter vencido às eleições municipais e, caso assume a prefeitura barrochense, estaria automaticamente impedida de disputar a reeleição em 2014. A Assessoria de Jônatas diz que apresentará, nesta terça-feira (11), a cópia integral da decisão. Informações Ubatã Notícias.

* Ler Despacho

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika