Conecte-se conosco

Bahia

Camamu: Ônibus com universitários perde o freio e quase cai em ribanceira

Publicado

em

Na tarde de ontem, sexta-feira (08), por volta das 17hs, os estudantes de Camamu, que estudam na Unime e FTC em Itabuna, passaram por uma grande susto, por pouco não houve uma tragédia.

Na tarde de ontem, sexta-feira (08), por volta das 17hs, os estudantes de Camamu, que estudam na Unime e FTC em Itabuna, passaram por um grande susto, por pouco não houve uma tragédia.

Camamu: Ônibus com universitários perde freio e quase cai em ribanceira

O motorista jogou o ônibus contra um barranco para evitar uma tragédia.

O ônibus que é fornecido pela Prefeitura de Camamu para transportar estudantes universitários do município para Itabuna perdeu o freio, no local conhecido como Ladeira do Gaspar, e o motorista “Nego” jogou para fora da pista para evitar que o ônibus descesse a ribanceira.

Camamu: Ônibus com universitários perde freio e quase cai em ribanceira

Cerca de 20 alunos estavam no ônibus.

Foi um grande susto, mas, felizmente não houve vítimas. Os estudantes atribuem a salvação as providências divinas e a agilidade do condutor que conseguiu agir com rapidez evitando uma tragédia sem precedentes.

Alguns estudantes que não quiseram se identificar falaram a reportagem do Diariodecamamu.com que o problema desse ônibus não é de agora, que, na semana passada, houve um incidente parecido, onde passaram susto também, só que numa gravidade menor que a de ontem.

Ainda de acordo os estudantes, esse ônibus é muito velho e quebra constantemente, que recentemente esse mesmo ônibus quebrou em frente a uma fazenda e ficou vários dias esperando conserto.

Uma professora ainda disse “esse ônibus caindo aos pedaços, ainda vai matar um, graças a Deus estamos vivos”.

Camamu: Ônibus com universitários perde freio e quase cai em ribanceira
Cerca de 20 estudantes estavam no ônibus. Alguns conseguiram carona em veículos particulares e conseguiram chegar ao seu destino. Outros tiveram que voltar para Camamu e perder mais uma dia de aula. Alguns ficaram tão abalados psicologicamente e preferiram voltar para casa também.

O local do acidente fica a cerca de 26 km de Camamu em direção ao distrito de Travessão. Essa ladeira do Gaspar é uma das maiores e é a mais perigosa do trecho nesta rodovia, pois além de ser muito alta é bastante sinuosa com ribanceiras ao redor. (Diário de Camamu/Ubaitaba.com)

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2020 Ubaitaba.com.