Conecte-se conosco

Bahia

Camamu: Vereador Enoc Souza é reeleito Presidente da Câmara

Publicado

em

Camamu: Vereador Enoc Souza é reeleito Presidente da Câmara

Atual Presidente da Câmara de Camamu, Enoc Souza, é reeleito para o Biênio 2019-2020

Nervos acirrados, discussões e várias reuniões de última hora marcaram a sessão ordinária para a eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Camamu, nesta terça-feira (27), com o plenário lotado de apoiadores da situação e oposição. Duas chapas concorreram à presidência da casa.

A primeira, formada com o apoio da base governista, pelos Vereadores Enoc Souza (Presidente), Iomar Queiroz (Mamaco) (Vice), Edmael Chinelis (1º Secretário) e Jatobá (2º Secretário).

A segunda, formada com o apoio da oposição, concorreram o atual presidente Enoc Souza (Presidente), Gil de Barcelos (Vice), Akson Rosa (1º Secretário) e Nado (2º Secretário).

Após um atraso de quase uma hora para o início da sessão e de acaloradas discussões, sagrou-se vencedora a Chapa 1, reelegendo o Vereador Enoc Souza como Presidente para o biênio 2019-2020.

A chapa 1 venceu com os votos dos vereadores: Alan Cruz, Iomar Queiroz (Mamaco), Washington de Cajaíba, Nal da Canal, Jatobá e Edmael Chinelis. Com o placar empatado, o atual presidente Enoc Souza deu o seu voto de minerva a favor da chapa governista.

Pela chapa 2, que perdeu por um voto de diferença, votaram os vereadores da base oposicionista: Charles da Saúde, Valney da Ilha, Otinho, Nado, Akson Rosa e Gil de Barcelos, que diferentemente do que se esperava, não votou com a base do governo. A nova mesa diretora entrará em exercício no dia 1ºde janeiro de 2019.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2020 Ubaitaba.com.