News
Câmara deverá votar pela reprovação das contas do ex-prefeito Alexandre Almeida

Na próxima terça-feira (29) a Câmara de Vereadores de Ubaitaba deverá votar nas contas do ex-prefeito, exercício de 2012.
Como o Tribunal de Contas dos Municípios – TCM – já reprovou as contas do gestor referente ao exercício de 2012. O Ex- Prefeito Alexandre Almeida (PMDB), precisa de 8 votos dos 11 votos da câmara a favor para derrubar a decisão do TCM. Smaile, Catarino e Suka vereadores da oposição já sinalizaram que irão aceitar a decisão técnica do TCM pela reprovação das contas.
E o voto de minerva ( o que decide) deverá ser do vereador Zé Carlos que, segundo fontes, deverá votar pela reprovação das contas do ex gestor. Se isso acontecer realmente, o ex-prefeito se tornará inelegível por 8 anos. Mesmo com os 07 votos dos vereadores da situação que devem votar para derrubar a decisão do TCM, pela aprovação das contas do ex gestor.
Comenta-se nos bastidores que o ex-prefeito e seu primo, o atual prefeito Bêda , e até o pai de Alexandre deverá ir assistir a votação para pressionar o “primo pobre” Zé Carlos a votar a favor de Alexandre que também é primo do vereador.
Mas, o vereador Zé Carlos é um pré candidato a prefeito da cidade, pela oposição e essa votação deverá ser o fiel da balança para que a oposição abrace ou não o vereador que já fez parte da base governista do ex prefeito e do atual.(Ubaitaba.com)
Ubaitaba.com – Sempre Atualizado!

Você precisa estar logado para postar um comentário Login