Conecte-se conosco

DE OLHO NO ESPORTE

CBF ameaça parar de convocar atletas de clubes que cobram pagamentos

Publicado

em

Na teoria, entidade deveria pagar aos clubes valor proporcional ao salário dos atletas durante o período que estiverem na Seleção.

Para Marin, Seleção valoriza os atletas convocados

Para Marin, Seleção valoriza os atletas convocados

Os clubes que cedem jogadores para a Seleção Brasileiras e se mostram insatisfeitos por não receber o pagamento durante o período que o atleta serve à seleção, receberam um recado da CBF nesta quinta-feira (28). Segundo o presidente da entidade, José Marin, os clubes que estiverem descontentes podem reclamar e não ter mais seus jogadores convocados. Na teoria, a CBF deveria pagar aos clubes valor proporcional ao salário dos atletas durante período que ele estiver na Seleção.

 “Se algum clube quiser reclamar disso, o presidente escreve uma carta, assina e me manda. E aí, a CBF nunca mais convoca jogador desse clube para a Seleção”, afirmou o dirigente, durante evento em São Paulo.
Para Marin, o fato da presença na Seleção valorizar o atleta já é suficiente para os clubes. O cartola citou o caso do meia Bernard, vendido pelo Atlético-MG ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia por cerca de R$ 79 milhões. “Quanto tempo o Bernard (ex-Atlético-MG) jogou pela seleção e por quanto foi vendido?”, questionou Marin. (Ibahia)
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Notícias da Semana

Copyright © 2021 Ubaitaba.com. Uma empresa do grupo Comunika