ESPECIAIS
Corpo de Geovane estava no IML desde o dia 5; policiais têm prisão preventiva decretada

O corpo foi identificado hoje após exame de comparação das impressões digitais; encontro do cadáver não foi registrado no boletim da SSP.
Os três PMs que participaram da abordagem ao rapaz tiveram a prisão preventiva decretada e já estão prestando depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Eles foram afastados desde ontem das atividades de rua. Segundo o Departamento de Comunicação Social da PM (DCS), os três policiais iriam cumprir serviço administrativo na unidade em que são lotados.
Apesar da polícia informar que o corpo deu entrada sem identificação no IML no dia 5, o Correio24horas já havia divulgado no dia 3 a localização do cadáver de um homem também não identificado no Parque São Bartolomeu pela manhã. Ele tinha sido encontrado próximo às novas obras da Conder, com cabeça e mãos arrancadas do corpo. Segundo dados passados pela Central de Polícia, houve ainda tentativa de atear fogo ao corpo. Esse crime também não foi divulgado no boletim da SSP-BA. (Correio da Bahia)

Você precisa estar logado para postar um comentário Login