Home 10 News 10 CrediBahia de Itacaré já investiu cerca de 40 mil nas microempresas

CrediBahia de Itacaré já investiu cerca de 40 mil nas microempresas

Em apenas quatro meses de funcionamento a unidade do Credibahia de Itacaré já é destaque a nível estadual, tendo realizado nesse período a liberação de crédito para cerca de 30 microempreendedores e investindo no comércio da cidade aproximadamente 40 mil reais para a melhoria e ampliação dos estabelecimentos. A expectativa é de aumentar ainda mais o número de microempreendedores beneficiados com o programa de crédito.

Através de uma parceria firmada com o governo municipal, a unidade do CrediBahia de Itacaré funciona no andar térreo da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas. As equipes da Prefeitura estão atendendo diariamente os empreendedores de micro e pequenos negócios que desejam ampliar suas atividades. Também realizam visitas aos empreendedores nos seus estabelecimentos comerciais para garantir mais comodidade e fornecer todas as informações necessárias.

A reativação da unidade do CrediBahia em Itacaré foi uma parceria com a Prefeitura, com o objetivo de garantir crédito aos pequenos empreendedores e movimentar a economia da cidade. O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, destacou a importância do CrediBahia na geração de emprego e renda para a cidade, pois através do programa é possível investir cada vez mais nos negócios e fortalecer os empreendimentos. “O CrediBahia é a garantir de recursos para fazer os empreendimentos crescerem e com isso gera empregos e movimenta a economia da cidade”, argumentou o prefeito.

Através do CrediBahia pode adquirir o empréstimo qualquer pessoa que tenha um pequeno negócio no comércio, na prestação de serviços ou na produção de mercadorias. Para isso é exigido que o empreendimento tenha no mínimo seis meses de funcionamento, esteja atuando no município de Itacaré e sejam apresentados a xerox da Carteira de Identidade, CPF e do comprovante de endereço. Os valores e prazos do empréstimo dependem da análise e aprovação do Comitê de Crédito. O CrediBahia é uma parceria do Sebrae, Desenbahia, Bahia Solidária e Governo do Estado, através da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esportes.

Check Also

Itacaré fará aniversário de 286 anos com muita festa

Itacaré comemora no próximo dia 26 de janeiro 286 anos de emancipação política e administrativa. …

Comentários pelo Face:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: