Conecte-se conosco

AÇÃO POLICIAL

Diretor de Força-Tarefa é morto a tiros dentro de açougue em Camaçari

Publicado

em

Um homem foi morto a tiros na tarde deste sábado (4), em Camaçari. José Carlos Santos  de Souza, 59, era diretor da Foça-Tarefa de Camaçari e foi baleado na região do tórax quando fazia compras em um açougue localizado no bairro da Gleba C.

Foto: Camçari Fotos e Fatos

Foto: Camçari Fotos e Fatos

A Prefeitura de Camaçari decretou três dias de luto por conta da morte do diretor, que também era sargento reformado da PM. De acordo com o 12º Batalhão de Polícia Militar de Camaçari, testemunhas informaram que José Carlos foi atingido após reagir a um assalto.

Em nota, a prefeitura afirmou que há 15 dias a fachada da casa de Souza foi  metralhada por criminosos. Por conta disso, a Secretaria de Segurança Pública e o Comando Geral da PM foram acionados com o intuito de acelerar as investigações, que tem como uma das linhas o crime de execução. O caso está sob responsabilidade da 18ª Delegacia de Camaçari.

Como diretor da Força-Tarefa de Camaçari, José Carlos Santos era responsável principalmente pela realização de fiscalizações relativas à poluição sonora, tanto em estabelecimentos quanto em veículos automotores, e pela ronda escolar. (Correio da Bahia)

Copyright © 2024 - Comunika