Home / AÇÃO POLICIAL / Doblo é roubada nas proximidades da BR-101 e perseguição policial é realizada; uma pessoa foi atropelada, um indivíduo foi preso e outro fugiu

Doblo é roubada nas proximidades da BR-101 e perseguição policial é realizada; uma pessoa foi atropelada, um indivíduo foi preso e outro fugiu

Dois indivíduos roubaram um veículo Fiat Doblo, de cor branca, placa policial JQL 5906 nas proximidades da BR-101, e evadiram sentido a Camamu, na manhã dessa terça-feira (21).

 

Os bandidos foram interceptados por uma guarnição da PM, que prendeu o indivíduo Layrton Santos da Silva Santos com um revólver calibre 38 e 06 munições intactas. O outro indivíduo não foi identificado e empreendeu fuga.

No momento da perseguição policial, os meliantes atropelaram uma senhora identificada como Maria da Conceição, que foi socorrida por populares e encaminhada para o Hospital Municipal, onde recebeu os primeiros socorros e encontra-se em observação. O indivíduo preso encontra-se detido na Delegacia de Camamu. (Diário de Camamu)

Check Also

Santo Forte realiza festa comemorativa ao Rally dos Mares

Nesta sexta-feira, 23,  Barra Grande, na Península de Maraú, no Sul da Bahia foi tomado …

Comentários pelo Face:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: